Café, chocolate, atendimento vip e laços de amizade: Kopenhagen proporciona momentos
inesquecíveis

A empresa comemora a conquista do Prêmio Top of Mind A Tribuna 2021, como a marca mais lembrada da Baixada
Santista, na categoria Cafeteria

Uma xícara de café representa uma pausa no trabalho, embala um momento, uma conversa, uma amizade, um romance. Pode
ajudar a fechar negócios, a abrir parcerias, sociedades, portas de emprego. Pode nem ser só um café, mas também um
capuccino, um chocolate quente ou frio, líquido ou em barra, que marque um momento especial, um acontecimento,
comemore uma boa notícia, simbolize um momento importante da vida.

O momento se torna mais especial se o local escolhido tiver produtos variados, de qualidade incomparável e que
ofereça excelência no atendimento e um ambiente aconchegante. Nos últimos 23 anos a Baixada Santista encontra todas
essas qualidades na Kopenhagen. Nos últimos dois anos esta é a marca mais lembrada quando o assunto é Cafeteria.

A Kopenhagen é uma marca quase centenária. É por isso que se faz presente em momentos cruciais da vida das pessoas. E
isso acontece há gerações. “Cada chocolate que a pessoa come remete a uma lembrança positiva, de momentos que ela já
teve com familiares”, diz Margareth Corbe, franqueada da Kopenhagen na Baixada Santista. “A pessoa lembra do
chocolate que ela levou para a mãe quando a criança acabou de nascer”, complementa.

Implementar uma marca de qualidade reconhecida como a Kopenhagen na região foi um desafio que teve início em Praia
Grande, lá em 1998, quando a primeira unidade da região foi aberta. A missão na ocasião era divulgar e introduzir a
marca numa cidade conhecida como turística.

Com muito empenho e dedicação, em 2001 foi aberta a segunda loja, em Santos, que também recebeu unidades em 2005 e
2007, mesmo ano da abertura da loja em Guarujá. Já em 2015, veio a loja de Bertioga, na Riviera de São Lourenço. Ao
todo são seis lojas atualmente.

O que diferencia a Kopenhagen é a qualidade dos produtos oferecidos, o atendimento e o acolhimento. Os momentos
passados na loja vão além da degustação de um café ou de uma barra de chocolate. A Kopenhagen oferece momentos
prazerosos, ainda que marquem um intervalo em meio ao trabalho.

“Os nossos clientes são nossos amigos e nós gostamos muito do que fazemos. A gente tem muita gratidão por tudo e a
gente foca muito nesta questão do atendimento personalizado e diferenciado, com a nossa equipe toda muito atenta a
isso e o amor com que eles atendem é nosso maior diferencial”, diz Margareth.

Só para ser dada uma ideia da maneira como funciona o atendimento da Kopenhagen, a casa não paralisou as atividades
durante os períodos mais críticos provocados pela pandemia. A Kopenhagen manteve os clientes em sua casa, sem deixar
de proporcionar momentos doces e felizes, levando os produtos até as residências.

“A equipe de trabalho é a minha joia. A melhor coisa que eu tenho são os meus funcionários, porque eles trabalham
como se eu estivesse na loja. Eles são os nossos olhos e o nosso coração”.

Por isso a Kopenhagen foi lembrada de modo espontâneo pela segunda vez consecutiva. O Prêmio Top of Mind A Tribuna
veio mostrar que a marca está no coração das pessoas e alguma experiência boa a Kopenhagen já proporcionou. E mostra
que a Kopenhagen segue a levar alegria e sabor na vida das pessoas.

KOPENHAGEN

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