Não tem pra ninguém há 16 anos! Comeri é a número 1 mais uma vez na preferência do consumidor

Comeri comemora a conquista do Prêmio Top of Mind A Tribuna 2021, como a marca mais lembrada da Baixada
Santista, na categoria Concessionária de Automóveis

Foi no final de maio deste ano que a Volkswagen lançou no mercado brasileiro o Taos. O mais novo modelo da marca veio
consolidar a filosofia do crescimento em tamanho dos produtos oferecidos pela marca, uma linha seguida desde 2018,
quando o T-Cross foi entregue e, logo em seguida com o Nivus.

Evidentemente, outros produtos continuam a ser oferecidos tais como o Polo e Virtus, com suas praticidades (e a
vanguarda na plataforma MQB da marca), o luxuoso Tiguan, isso sem falar no requinte do Jetta e na força da Amarok, a
picape grande da Volkswagen. Na linha “sustentável”, o híbrido Golf GTE é o representante.

E ao mesmo tempo em que a Volkswagen segue forte no mercado nacional, a Comeri, concesionária da marca na Baixada
Santista, segue como a mais forte do segmento; a mais lembrada, a mais citada, a Top of Mind pela 16ª vez
consecutiva.

A considerar o fato da Comeri ter desembarcado na região há 17 anos, ganhar 16 prêmios seguidos é apenas uma das
mostras do quão sério e de qualidade é o trabalho oferecido pela empresa, principalmente em um mercado tão
concorrido quanto o dos automóveis, no qual é preciso apresentar muitos diferenciais para vencer a concorrência. E a
Comeri consegue, ano após ano.

“A Comeri traz segurança e credibilidade. Acredito que este seja o diferencial. E a Volkswagen tem, além do mix de
produtos, que é a maior gama entre todas as marcas, uma tecnologia superior. Engloba do carro top ao médio e o carro
pequeno. O cliente tem que sair feliz daqui e contar para outras pessoas”, diz João Scaranello, diretor do Grupo
Comeri.

E, para entender um dos principais conceitos da Comeri – e que mostra que os prêmios em sequência não vieram por
acaso -, basta verificar o nome da concessionária. Comeri é a junção de “comer”, de comercial, com a letra i, de
inteligência. A veia comercial e a inteligência foram responsáveis por um investimento de mais de R$ 20 milhões em
propaganda desde 2004, quando a Comeri chegou à Baixada Santista.

“É um prêmio que não tem preço. A gente se sente muito lisonjeado por ganhar um prêmio desta categoria e vamos sempre
preservar o nosso nome, que é a melhor marca que a gente tem”, diz Scaranello.

Se a Volkswagen aumenta o tamanho de seus produtos, a Comeri aumenta o tamanho de sua qualidade no atendimento e na
oferta dos melhores negócios. Por isso que…Comeri, Comeri, Comeri, essa não tem pra ninguém!

COMERI

Av. Washington Luiz, 105 – Vila Mathias/Santos

Santos: (13) 3295-8000

Peruíbe: (13) 3456-9700

Praia Grande: (13) 2127-8800

www.comerivw.com.br

facebook.com/comerivw

Instagram: @comerivw