Foto Comemorativa com os participantes da premiação Top of Mind

Foram conhecidas neste domingo as marcas mais lembradas na opinião dos consumidores da região. A 20ª edição do Top of Mind, promovida pelo Grupo Tribuna, foi a chamada coroação de uma jornada de trabalho de 34 empresas, com o respaldo da memória do consumidor.

E não poderia ter sido uma cerimônia comum: foi a bordo do navio Costa Favolosa, que partiu do Rio de Janeiro no início da noite e chegaria a Santos na manhã de hoje. Mas deve deixar saudade em quem pôde viver a experiência.

Os convidados começaram a entrar na luxuosa embarcação no final da manhã. Dos mais experientes aos cruzeiristas de primeira viagem, todos mostravam animação, especialmente diante da manhã de sol e forte calor no Rio. O tempo, por sinal, colaborou para a atmosfera perfeita da jornada.

Enquanto isso, a equipe de eventos do Grupo Tribuna ia preparando o espaço para a festa, no Bar Tivoli, localizado no quinto andar do navio. Testes de som e luz, num verdadeiro ensaio geral para a aguardada cerimônia, comandada pelos jornalistas Vanessa Martins e Val Tomazini.

Vale lembrar que o trabalho começou ainda na madrugada de ontem, com os primeiros deslocamentos até o Aeroporto de Congonhas e, de lá, para o Santos Dumont, na capital fluminense.

“Hoje (ontem) foi só a cereja do bolo. É o ano em que todos foram inesquecíveis. Se foram os mais lembrados, é porque fizeram um trabalho árduo durante o ano todo. O dia foi apenas para uma comemoração, o dia da premiação, estão todos de parabéns”, resume a diretora de Marketing do Grupo Tribuna, Renata Santini Cypriano.

O gosto constante e a 1ª vez

Entre os premiados, dois polos de uma iniciativa que prima pela eficiência em mostrar as marcas que fazem a cabeça do consumidor. Tem quem faça isso desde a primeira edição, caso da Unimed Santos no segmento Planos de Saúde; e quem pôde brindar com champanhe a sua primeira conquista.

“A gente vem ganhando de forma consecutiva. Isso significa mais responsabilidade buscando prestar o melhor serviço para a Baixada Santista”, resume o diretor de Mercado da Unimed Santos, Ivan Akaoui Vianna.

Os debutantes do Top of Mind eram só sorrisos, selfies e gratidão. Nesse rol, havia sete marcas que ganharam pela primeira vez: Capazzo Estética, Saúde e Bem-Estar (Clínica Estética); Lar das Moças Cegas (Entidades Filantrópicas); Escola Americana de Santos (Educação Infantil Bilíngue); G. Pierotti Ship Supplier (Fornecedores de Navio); Andra SA Eletric Solutions (Loja de Iluminação Elétrica); Raizeiro (Loja de Produtos Naturais); e Seu Miyagi Sushi (Restaurante japonês).

Por volta das 18 horas, o Costa Favolosa começou a deixar a Cidade Maravilhosa. Um pôr do sol magnífico encantou os ocupantes do navio, deixando uma certeza: o dia vai ficar para sempre na memória. Ou seja: um Top of Mind eterno.